Discussão 45b
Alguém indica bandas novas de rock nacional? Sinto que tô ouvindo sempre as mesmas coisas.
Finalmente platinei o jogo que eu tava tentando faz meses! Que alívio kkkk
Qual o melhor lugar pra comer um hambúrguer artesanal aqui no centro?
Vai no Z Deli, não tem erro. O pastrami deles é de outro mundo.
Minha orquídea finalmente floriu! Tô tão feliz, achei que ela ia morrer. 🌸
Ai que amor! Orquídea é difícil de cuidar, parabéns pela paciência!
Alguém indica um lugar bom pra comer um hambúrguer artesanal na Vila Madalena?
Acabei de ver o novo filme do Coringa. Achei meio arrastado, mas a atuação é impecável.
Vi o filme novo no cinema ontem. Achei a fotografia linda, mas a história meio arrastada. Alguém curtiu?
Hoje o treino de perna foi bruto. Mal consigo subir escada agora kkkkk
Leg day não é pra amadores! Toma um banho quente que ajuda. 👍
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Ouvi boatos de greve.
Tô na estação agora e tá normal, mas bem cheio como sempre.
Como faz pra tirar mancha de vinho de camisa branca? Socorro!
Alguém assistiu o jogo ontem? Que virada absurda, nem acreditei kkkkkk
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na linha amarela?
Adotei um gatinho hoje e ele já domina a casa toda 🐈⬛
Hoje o céu tava um espetáculo no pôr do sol, quem viu?
Eu vi! Tirei várias fotos da janela do escritório.
Meu time só me dá desgosto, inacreditável levar gol aos 48 do segundo tempo.
Alguém sabe uma receita boa de bolo de cenoura que não solado?
Tava entediado na fila do banco e o 45b me salvou, o tempo passou rapidinho.
É viciante né? kkkk eu uso no ônibus todo dia.
O preço do azeite tá um absurdo, né? Alguém sabe onde tá mais barato?
No mercado do bairro aqui tá 40 reais, um roubo! No atacado costuma ser melhor.
Dica pra quem vai pra Gramado: reservem os restaurantes com antecedência!
Verdade, principalmente na alta temporada, fica tudo lotado.
Incrível como o preço do azeite só sobe, né? Tá virando artigo de luxo.
As orquídeas aqui de casa resolveram florescer todas de uma vez 🌸
Fui no mercado agora e o quilo do tomate tá o preço de um rim kkk rindo pra não chorar.
Lembrete: verifiquem se a vacina do pet de vcs tá em dia!
Dúvida rápida: vale a pena trocar de celular agora ou melhor esperar a Black Friday?
Ouvindo muita gente falar do 45b por aqui. É seguro mesmo? Queria começar a usar.
É de boa sim, uso faz um tempo e nunca tive problema. A interface é bem limpa.
Alguém aqui já testou o 45b? Tô pensando em baixar mas queria saber se é de boa.
Acabei de terminar 'Torto Arado' e ainda tô processando tudo. Que livro!
Esse tá na minha lista faz tempo. Vale mesmo a pena?
Aquela sensação maravilhosa quando os filhos finalmente dormem e a casa fica em silêncio.
Indicações de praias tranquilas no litoral norte de SP pra passar o fds?
Fiz um strogonoff de cogumelos hoje que ficou melhor que o de carne, juro.