Discussão 45b
Incrível como o preço do azeite só sobe, né? Tá virando artigo de luxo.
Dica pra quem vai pra Gramado: reservem os restaurantes com antecedência!
Verdade, principalmente na alta temporada, fica tudo lotado.
Hoje o treino de perna foi bruto. Mal consigo subir escada agora kkkkk
Que preguiça dessa chuva... só queria ficar debaixo da coberta vendo série. 🌧️☕
Nossa, sim! O pior é ter que sair pra trabalhar nesse tempo. 💀
Alguém indica bandas novas de rock nacional? Sinto que tô ouvindo sempre as mesmas coisas.
Escuta 'O Terno' ou 'Boogarins', se curtir algo mais psicodélico.
Sextou com S de saudades de quando eu não tinha boletos pra pagar.
Alguém indica uma série curta pra maratonar no fds?
Assiste 'O Urso', é frenética mas muito boa!
Que sono... não devia ter ficado assistindo vídeo de receita até as 3 da manhã.
Gente, baixei o 45b ontem pra testar e tô achando bem prático pra organizar a rotina de estudos. Alguém mais usa?
Alguém aqui já testou o 45b? Tô pensando em baixar mas queria saber se é de boa.
Adotei um gatinho hoje e ele já domina a casa toda 🐈⬛
Manda foto! Eles são os donos, a gente só paga o aluguel kkk
Fiz um strogonoff de cogumelos hoje que ficou melhor que o de carne, juro.
O preço do azeite tá um absurdo, né? Alguém sabe onde tá mais barato?
Treino de perna concluído com sucesso. Amanhã nem vou conseguir andar kkk
Galera, o 45b atualizou hoje e parece que corrigiram aquele bug do login.
Dica do dia: colocar uma pitada de canela no café muda tudo, sério.
Alguém indica um lugar bom pra comer um hambúrguer artesanal na Vila Madalena?
Vi o filme novo no cinema ontem. Achei a fotografia linda, mas a história meio arrastada. Alguém curtiu?
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Ouvi boatos de greve.
Tô na estação agora e tá normal, mas bem cheio como sempre.
Dúvida rápida: vale a pena trocar de celular agora ou melhor esperar a Black Friday?
O 45b é muito melhor que os outros do mesmo estilo, achei bem mais leve.
Mano, o trânsito na Marginal hoje tá impossível. Alguém sabe se rolou algum acidente?
Tá tudo parado mesmo, vi no rádio que tombou um caminhão perto da ponte. Boa sorte aí! 😩
Indicações de praias tranquilas no litoral norte de SP pra passar o fds?
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na linha amarela?
Acabei de ver o novo filme do Coringa. Achei meio arrastado, mas a atuação é impecável.
Trabalhar de pijama é um caminho sem volta, né?
Meu time só me dá desgosto, inacreditável levar gol aos 48 do segundo tempo.
Hoje o céu tava um espetáculo no pôr do sol, quem viu?
Lembrete: verifiquem se a vacina do pet de vcs tá em dia!
Gente, não esqueçam de beber água! O ar tá muito seco ultimamente.